quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Seja bem vindo !

Hey,


Eu sou a gabs e esse é meu blog bem show ! Eu tenho 20 anos, estou naquele momento da vida que as pessoas cobram que você arrume um emprego e faça uma faculdade e rola uma certa pressão e como uma boa geminiana que sou tem horas que a indecisão bate forte ! Eu gosto de tudo e quero fazer tudo ao mesmo tempo, sempre gostei da internet e já tive outros blogs e até fiz uns videos para o youtube mas ninguém precisa ver eles porque né.

Bom nesse blog espero conseguir compartilhar minhas ideias e passar um pouco dos meus pensamentos pra vocês ( de forma que entendam), como já disse sou geminiana maravilhosa e durante o tempo provavelmente posso mudar um pouco mas é isso! 



UHUUUL!!! 

Flw vlw! beijos !

instagram:@gabsharumi
twitter:@gabsharumi



3 comentários:

Unknown disse...

Ameei o seu bloog, é isso ai gata corra atraz de seus sonhos e se vc continuar com o blog vo acompanhar todos os posts, adoro blogs e canais em youtube rsrs, a proposito tenho um. Beijaao

Bruna Knightwalker disse...

Uhul bota fogo aí Gabs

Gabs Harumi disse...

vALEU !!